CARTAS AO MEU AMOR

Curitiba, 11 de maio de 2010.

Sabe, hoje o dia amanheceu cinzento, mas só a lembrança que ontem eu o vi fez um sol radiante no meu rosto. Você aquece minha alma. Ah, a rosa que você mandou, linda, vermelha, já está no vaso para todo mundo ver, ver que você é encantador, deliciosamente encantador. Eu pensei que não existissem mais homens como você, com ar de menino, olhos de fogo e tão certinho. Certinho até demais. É o homem dos meus sonhos. Que me conquista a cada dia com uma surpresa inesperada. Afinal tudo que vem de você é inesperado, novo, vivo, absoluto. Isso absoluto. Minha vida tem sido apagada, sempre foi apagada, nem sei como fui encontrá-lo! Sou fechada, quieta, sonhadora como ninguém, e foi assim que inventei você. Meu homem dos sonhos. Você é um vendedor, vendedor de ilusões. Eu comprei todas já aviso! Com meus créditos de espera, estava na vez! Você era minha senha! E, você estava ali de laço e tudo. Um presente de Deus para mim. Eu que pensei nunca amar, agora amo acordada, dormindo, conversando, reclamando,bem nem reclamo muito atualmente, tudo depois de você. Tudo depois de você meu lindo e inesperado Amor. Tenha uma boa noite e sonhe comigo, até amanhã, como sempre radiante. Sorrio porque você existe, sim você existe.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 10/09/2010
Código do texto: T2489412
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.