DEVANEIO

Lá pelas tantas da madrugada, despertei com a nítida impressão de que meu coração, anunciara, enquanto sonho, um recomeçar em direção a um paraíso sentimental, com direito a toques de trombetas e ornamentos da mais pura beleza, deslizando numa carruagem real e, tendo ao meu lado, uma princesa a afagar-me com suas mãos suaves levando-me a um verdadeiro delírio de amor.

Sem pensar duas vezes, tentei a todo custo, resgatar meu sono em busca do desfecho final. Terminei prostrado à tela de um computador, pensando, repensando e transferindo toda essa estória, às falanges distais dos dedos das mãos em contato com o teclado a responder-me, paulatinamente, as impressões comandadas pelo cérebro. Resolvi então, contá-la com o fito de registra-la e depois compará-la," lá na frente", e disseminá-la, categoricamente, sobre o quanto a gente é capaz de sentir prazer, sob à guarda da felicidade, quando de repente, os anjos colocam a nossa frente, "até dormindo", um amor lindo e sereno , um amor que explode no peito d'gente, refaz a vida , alimenta o sonho, encarcera a tristeza, estimula a saudade a cada segundo e, nesse burilar de sentimentos profundos, descobre-se que no mundo, ainda existe amor de verdade. Te amo!

Paullo Carneiro
Enviado por Paullo Carneiro em 10/09/2010
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T2489491
Classificação de conteúdo: seguro