Até breve meu amor..

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, mesmo que foi por pouco tempo, nós dois estávamos no lugar certo e no momento certo, quando te conheci descobri em você algo que faltava em mim, a minha saudade de você é tanta que as vezes gosto de fica te observando de longe, gosto de fica olhando pra você e lembrando das vezes que você dizia gostar de mim, das vezes que me chamava de coração, das nossas brigas, acreditando em meu sonho fui entregando você todo o meu amor, entregando há você o meu coração, pois você fazia parte da minha vida, não sei como você de um tempo pra cá conseguiu mudar tanto, você mudou nem sei porque, poxa o que ouve com o amor que você dizia sentir por mim? Aonde foi para o tezão que deixava você louco de desejo por mim, cadê aquele menino que dizia amar as minhas cartas? Tudo se desfez, porque você saiu da minha vida? Porque você não me quer do seu lado? Eu sei que o mundo dar voltas portanto não me preocupo em dizer um até logo, pois quando vivemos bem deixando as coisas acontecerem ao seu tempo, será que esse não era o tempo da gente fica juntos ? tudo realmente acabou depois de tantas idas e vindas, será que agora é pra sempre? Acho que perdi você pela minha burrice de não acreditar que você sentia algo por mim, espero que você esteja bem de corpo e alma, porque de corpo eu to bem, já de alma, não posso dizer o mesmo minha lama ta ferida desde do dia que você partiu sem ao menos se despedir de mim, o seu medo de receber o amor de alguém que têm o mesmo sexo que você era tanto, que dava pra percebe nos seus olhos, um amor que nasceu de uma simples aventura que hoje faz meu coração bater acelerado, não lutarei mas por você porque minhas forças acabaram, até breve quem sabe um dia agente se reencontrar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/09/2010
Código do texto: T2490227
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.