Dane-se o mundo

Precisamos mais dessa palavra em nossa boca, para não permitir que sejamos pisados e maltratados.

Vivemos numa sociedade em que as coisas mudam constantemente, inclusive nós mesmo, e vivemos como se dependêssemos do outro para viver, dependemos sim, de nós que levantamos da cama ao despertar do sol, ou ao escurecer e vamos correr atrás dos nossos sonhos e planos, caindo e levantando.

Mas como todos os seres humanos nos preocupamos mais com os outros do que com nos mesmos:

O que ele vai pensar?

O que ele vai dizer?

Será que vão gostar?

Não posso falar isso...

Não posso agir assim...

E vivemos presos nas nossas próprias amarras, amarras que nos torturam nos sabotam, e sempre nos derrubam, devemos aprender a liberar essas energias destrutivas e dizer mesmo que se dane o mundo, e todos que acham que valo menos do que ele, se danem as pessoas que se julgam a cima de mim.

É um processo é um caminhar, mas dane-se se vão gostar da minha roupa, se vão gostar do meu sorriso, o que importa que tenho que me amar e mesmo nas quedas tenho que respirar fundo e recomeçar.

Que se dane os desamores, os desencontros, as percas de horários, que se dane o chefe, os pais e tudo aquilo que nos prende nas amarras da vida.

É preciso um grito de independência, que venha de dentro, dentro da alma, dentro do ser, indiferente se as pessoas vão gostar ou não, não estou dizendo ou pensando que devemos ser grossos ou mal educados, saindo distribuindo pancadas e maus tratos isso não deve existir, estou pensando que devemos ser nos mesmos, sempre com um sorriso no rosto, ouvir mais do que falar, respeitar, amar e agradecer ao mundo em nossa volta, mas ao mesmo tempo ouvir apenas o bom para o crescimento apenas aquilo que nos fará crescer como seres humanos que vivem e crescem nesse mundo.

11/09

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 11/09/2010
Código do texto: T2491362
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.