DESILUSÃO


               É uma pena você não mais me ler, porque só assim iria saber o meu sentimento por você, foi muito bom no passado, mas hoje sinto que estou liberta deste pesadelo que foi um dia pensar que te amava. 
               Você não ama a ninguém é egoísta, egocêntrico, vaidoso, amante de si mesmo, isso só faz bem ao seu ego, nada mais.
               Quando te vi pela última vez, senti como se não te conhecesse, para mim era um estranho que estava vendo pela primeira vez, não senti emoção, não foi como da primeira vez, até o lugar perdeu o encanto, nem as flores que tinham da última vez se fizeram presentes, então comecei a pensar o que eu estava fazendo naquele lugar que não tinha nada a ver comigo, por isso resolvi dar as costas e fazer meia volta e voltar ao meu destino de partida.
               Sabe a vida é muito engraçada ela nos joga como se fossemos um dado na mesa de azar, ou sorte sei lá, mas a minha sorte ainda não tinha sido lançada e em tempo pude virar as paginas do passado e voltar ao presente ilesa sem nenhuma ferida, e isso para mim é muito bom, não sou mulher de ficar chorando leite derramado, pois existe dentro de mim um orgulho que me faz dizer “EU ME AMO” e não preciso ficar mendigando um amor barato e sem nenhuma emoção.
               Você foi uma experiência que serviu de exemplo em minha vida para me alertar que o mundo lá fora não vale as alegrias de dentro do meu lar, e dou graças a Deus que entre nos dois não houve nada que possa ficar na lembrança e nem que me faça sentir vergonha, estou limpa de qualquer nodoa e macula.
               Pensando em tudo que conversamos fico a imaginar se você sofre como diz é porque merece, quem não sabe fazer o outro feliz não tem o direito à felicidade, pois é dando que se recebe.
               Sinto pena de você não ler esta carta, quem sabe lendo-a você poderia fazer um retrospecto em tua vida e pensar mais com o coração e agir menos com aquilo que chamas de razão.
               Bem saindo de tua vida, sinto-me completamente feliz, se pensas que estou arrasada engano teu, pois a realidade é simples, a felicidade é feita de carinhos, cumplicidade e amor e em você não encontrei nada disso.
               Não fazes mais parte do meu circulo de amizades, você é passado, agora estou vivendo de presente.
               Portanto seja feliz a teu modo que eu serei do meu.

                              ADEUS


                                                                                     ADEUS.


ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 11/09/2010
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T2491385
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.