pensamentos...

A chuva começou a cair muito tímida modificando aos poucos as imagens através do vidro molhado, por onde escorriam as gotas brilhantes vindas das luzes coloridas que iluminavam aquelas ruas frias, sempre as mesmas ruas, ruas da minha vida, da mesma rotina, notei como aquela chuva calma mudava tudo, transformando a tristeza e a falta de esperança daquele lugar e dessa vida, em algo tão mágico, no simples observar, observar a mesma coisa e ter uma outra impressão.

E transferi esse sentimento prá nós, notei que aquela chuva brilhante mudava também as emoções que restaram da nossa história, dos nossos momentos.

Parecia que estava lavando minha alma e minhas feridas, luzes iluminaram meus pensamentos, vi chuva de amor, de palavras de carinho, vi compreensão e dedicação nas noites sem descanso.

Séculos de espera na escuridão, sem ter nem mesmo a certeza de sua chegada.

Compreendi que mesmo diante de tantos desencontros e despedidas, algo fazia sentido, e faria tudo novamente, mesmo sabendo o que sei agora.

Pude sentir a vida e sonhei.

lu do dia
Enviado por lu do dia em 25/09/2006
Reeditado em 06/04/2009
Código do texto: T249318
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.