Lição de vida - 11/09/2010

Lição de vida - 11/09/2010 - Dia de reunião com os pais dos crismando e fim de noite com minhas irmãs Simone e Monique

"Quando amo meu semelhante, estou amando uma parte de mim mesmo".

"Me torno grande, quando me reconheço pequeno e necessitado de Deus".

O amor deve ser vivido e praticado em todas as circunstâncias e momentos de nossas vidas. O Cristão para ser grande em graça, deve ser pequeno, exercendo uma vida humilde de perdão, de piedade, de compaixão. Nunca pensei que seria capaz de amar as pessoas desta forma, creio os méritos não são meus, mas sim de Deus. Minha vida vem mudando desde do dia que decidi em não ser. Meu desejo a cada instante, é que Deus seja tudo em toda minha totalidade. O meu jeito de ser é repleto de incertezas e imperfeições, por isso este imenso desejo de ser de Deus, pois sendo todo DELE, terei certeza que ELE será totalmente em mim, desta forma não terá mais espaço em meu coração para os demônios que tanto me perseguem desde de minha infância.

Irmão Leandro.

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 12/09/2010
Código do texto: T2493228
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.