O que mais é o amor?

"O que mais é o amor? Se não a mais discreta das loucuras"

Uma loucura que consome, que nos prende e nos embriaga. Nos faz ficar cego diante da verdade.

Amor, sentimento incerto que ao mesmo tempo que nos dá asas para voar, nos prende ao coração da pessoa amada.

Surge de repente e como o mais poderoso dos venenos se espelha com facilidade, chegando primeiro aos olhos, passando pelo corpo e chegando ao coração.

Amor, nada mais é do que um sonho real, um dia sem fim, um momento eterno.

Loucura? Talvez, porém o sentimento mais puro já existente. Tudo perdoa, tudo crê, sem receios ou ressentimento. Por ele cometemos loucuras, deixamos de pensar no amanhã para viver o agora.

Por ele deixamos ser levado, pois apesar de cego, ele sabe o caminha a ser seguido.

Com as leves asas do amor superamos muros, barreiras e empecilhos. Pois aquilo que amor pode fazer é exatamente o que ele ousa tentar.

Como o mar o amor é profundo e desconhece fronteiras, quanto mais o damos mais o temos.

Amor que faz o pensamento mais rico em conteúdo do em palavras a serem ditas, que nos faz sonhar para mais tarde realizar, que nos acolhe nas noites frias, e nos embala o sono dos amantes.

O amor não é um ciência, pois não pode ser estudado, medido, ou calculado. Ele também não pode ser visto, mas pode ser sentido. Através de um sorriso, um abraço, um olhar ou um beijo, pois o amor está nos gestos de carinho e afeição.

Amor um mitério a ser desvendado....

Boa tarde...

flordylys
Enviado por flordylys em 14/09/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2497710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.