Uma boa pessoa como você

Lembrava de você com saudades e ternura. Imaginava coisas que passaram e as que mais marcaram em mim quando te conheci. Estava numa fase de transição, onde meus atos e falhas não justificavam minhas atitudes. Encontrar um erro ou cometer erros não justificaria todas as falhas ais quais cometemos.

Por muitas vezes agi por impulso. Por muitas vezes agi por querer. Hoje, sinto-me mais leve. Na vida não existe pequenos ou grandes pecados. Existem os erros e falhas. Por mais erro que podemos cometer, quero que saiba que no fundo sinto uma grande admiração por ti.

Seguiremos em paz. Encontrei uma nova força que hoje existe dentro de mim, e essa força maior é a mudança. É buscar o novo e ser diferente a cada dia. Arriscar e não ser igual com quem é comigo, consigo e contigo. Devemos buscar nossa própria essência. Admiro-te por me mostrar sempre forte e capaz de enfrentar as tempestades que passamos juntos..

Tenho certeza, que me verá com outros olhos. De longe ou de perto, quero seu bem. Seja feliz, onde quer que esteja e com quem estejas.

Eu hoje sou feliz por que encontrei a paz. Estou feliz em ter boas lembranças do passado e uma delas em ter encontrado uma boa pessoa como você.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 14/09/2010
Código do texto: T2498571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.