Para Meu Querido Amigo

Querido amigo

Hoje tive um sentimento estranho, acho que já acordei com ele. Não sei explicar o que nem de onde ele veio. Também não sei como fazer parar, mas eu tenho certeza que você saberia só ao me olhar. Faz tempo que não nos vemos, que conversamos... Apenas quando eu crio coragem e começo a te perturbar como antes. Sei que dessa forma você fala comigo e me vê aparentemente normal, como eu sempre fui.

Querido amigo, eu sei que nos conhecemos a tempos, que sabemos muitas coisas um do outro, mas tem uma coisa em mim que eu não sei decifrar. E eu comecei a sentir os sintomas desde que você disse que estava namorando. Será que eu fiquei com ciúmes? Isso eu não sei ao certo, pois nunca me vi em uma situação como esta antes. Nunca fiquei sem você e agora... Vejo que estou a te perder.

Ah, meu querido amigo... Não sei por que eu sinto tanto a sua falta, não sei por que eu olho suas fotos todos os dias, fico lembrando de nós...

Será que você pode me ajudar? Eu sinto sua falta e não sei o que fazer. Eu olho pra você e não sei o que dizer, da mesma forma quando você me disse que não sabia o que dizer quando eu falei que ela tinha me roubado você. Até que isso se resolva, que eu consiga entender o que esta se passando comigo e que o tempo me permita estar em todos os momentos contigo, peço, por favor, que não me abandone.

Eu não quero e nem posso te perder. Se for de você não ficar comigo, apenas me permita continuar com a sua amizade, embora eu te ame em segredo para sempre. Seja sempre o meu conforto, o meu abrigo, eu prefiro assim. Ter-te por perto mesmo que nunca sejas meu, meu querido amigo.

spring
Enviado por spring em 15/09/2010
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T2499210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.