UMA CARTA PARA VOCÊ

Ei! Você! Você que faz ou não faz versos. Você que olha o mundo. Você que sorri. Você que fica perplexo diante de tantas coisas. E é a fila, o dinheiro, o emprego, a ressaca, a luta diária, o tédio, o desamor, a polícia e a política. Você! Você mesmo! Olhe-se bem! Veja-se no espelho. Os olhos e a boca e o cabelo. O corpo inteiro. Veja-se bem! Você! O seu nome e a sua idade. A sua família e a sua cidade! Você que tem ou não filho. Você que escreveu ou não um livro. Você que plantou ou não uma árvore. Não importa! É... você mesmo! A vida é mais do que isso tudo. A vida é mais que as 'picuinhas" diárias. A vida é mais que palavras amargas. Então, sinta-se você como brisa e como vento e como um pássaro e dê o seu voo de liberdade... Olha! Mas o voo não pode demorar. Talvez o mau tempo chegue e não permita viagens. Vá... Vá logo... Voe e sinta o que há para sentir...

Abraços sem tempo para um voo sem volta!

CAMPISTA CABRAL
Enviado por CAMPISTA CABRAL em 15/09/2010
Código do texto: T2500015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.