GÊNIO INDOMADO

GÊNIO INDOMADO (dedico a vocês que são indomados)

Oi!

Como vão as coisas amigos?

“NEM TUDO O QUE NOS ABORRECE E FAZ SOFRER É, FORÇOSAMENTE, UM MAL.

QDO OS IRMÃOS DE JOSÉ O VENDERAM, O QUE PARECIA UM MAL se TORNOU MARAVILHOSO BEM, POIS LHE DERAM OPORTUNIDADE DE CHEGAR A SER GOVERNADOR DO EGITO.

TENHA CONFIANÇA NO PAI, QUE SABE EXTRAIR O BEM DAQUILO QUE LHE PARECE UM MAL.

NÃO SE DESESPERE.

CONFIE E SIGA À FRENTE!”

(Ms161)

Vocês assistiram gênio indomado?

Não sou ficar falando dos atores, vou falar apenas da lição do filme, alias da grande verdade que habita em nossos corações.

Às vezes nos sentimos fracassados, pois achamos que tudo de errado que acontece em nossa vida é pôr nossa culpa e esquecemos que às vezes somos vítimas, esquecemos de deixar o passado de lado e lutar para um futuro melhor.

No filme é mostrado um gênio rebelde, um gênio que prefere a marginalidade a usar os seus potenciais, quantos de nos não fugimos de nossas metas por ter medo?

Marcamos sempre o começar para o amanhã e sempre esquecemos ou sempre damos uma desculpa para que o amanhã não ocorra?

Deixamos de ir num barbeiro, de fazer um regime, de arrumar um tempo para ligar e falar: "-OI VOCÊ ESTA BEM?", arrumamos milhões de desculpa para deixarmos a vida nos levar, isso pôr medo e covardia.

Medo e covardia de olharmos para espelho e vermos que não somos tão maus quanto nos venderam, medo de ver que temos o nosso lado bom, medo de criar vínculos e se mostrar, e pior e de gostar da pessoa escondida dentro de nos.

Esta na hora de analisarmos as relações de nossa vida, e olharmos para espelho e ver que os vilões são dignos de pena e perdoá-los, eles são as vítimas deles mesmos, pois se não realizarmos o perdão daqui a pouco seremos vilões de outras pessoas como foram para gente...

Amigos [as]. Vejam o filme e concluam o que quiser, ficaria muito contente se tivesse um comentário a respeito.

Abraço ou Beijão sabor leite com café quentinho

André Zanarella 03-01-1999