CARTA DE DESPEDIDA

Carta de despedida


            Saber que existem pessoas no mundo como você me deixa muito triste. Que mata sem usar uma arma que fere sem usar um punhal. Suas palavras são venenos direto na artéria. Seus gestos robóticos são computadorizados. Sua mente é doentia e seus pensamentos pecaminosos. Tem o beijo da morte e o bote da cobra. A porta do seu coração enferrujou e o pó foi parar no lixão. Nada entra e nada sai dele como o arrependimento por exemplo. Mas como se arrepende NE se pra vc não foi nada! Você acabou com minha esperança de amor e me fez conhecer a dor da alma. Estive MORTA por dois anos, mas deus me deu a vida novamente e descobri a beleza da vida. Vi nos olhos de muitas pessoas a sinceridade, respeito e a dignidade. Isso floriu o meu coração e me trouxe alegria. Felizmente você não faz parte desse mundo verdadeiro. O seu mundo é autônomo e o seu tempo não tem carteira assinada.
      Hoje tudo o que desejo é que Deus soprem o pó do seu coração em direção a seu peito e que ele bata forte, gritante em nome do AMOR puro e que semeie flores para que o seu mundo seja comunitário.
Agora quero distância de sua pessoa “minúscula”. nunca mais quero te ver. Sei que o mundo é pequeno e podemos nos encontrar um dia, mas não me dirige a palavra venenosa que flui do seu lábio enganador. Tente ao menos ser discreto. Seja aqui, ali ou acolá não dê um passo em mina direção. Esteja EU sozinha ou acompanhada. Pois eu farei o mesmo.
Seja feliz dentro do possível, pois a minha felicidade está ao alcance de minhas mãos, numa ponte aérea.
...Até nunca mais...
ASS: vida nova... hoje e sempre.
23/10/10
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 18/09/2010
Reeditado em 02/02/2018
Código do texto: T2505223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.