99 e meio, isso não serve.

No jogo do amor é preciso dar tudo de si para continuar subindo, você não quer atingir o topo? Mas o céu parece um sonho tão louco

se o seu coração tem lugar pra dúvida, você nem está dentro, nem fora.

99 e meio, isso não serve, você tem que se entregar por completo

não estou pedindo demais de um coração que é verdadeiro

então me diga...

Qual o nome do jogo que nós estamos jogando? Mas sempre que eu penso que estamos ganhando então você joga os dados, da uma escorregada de volta pro 1 vindo do 99 isso vai continuar assim pra sempre? vamos dar esse ultimo passo juntos? Girando e girando, pra cima e pra baixo, isso parece Cobras E Escadas.

Querida isso não parece um carrosel? onde o mundo todo está correndo mas quando pára, você percebe que você ainda está onde começou eu preciso de um pouco mais do que isso, é hora da gente encarar os fatos. Se é ou não é esta é a questão, então parece que não estamos indo a lugar nenhum. Então me diga... qual nome desse jogo.

Não quero mais jogar esse jogo, eu tenho que saber agora com certeza

Pro que eu estou dando o meu coração, eu preciso de mais, não me deixe pendurado nessa corda bamba, agora que eu te dei tudo.

J.S

Thassyo
Enviado por Thassyo em 18/09/2010
Código do texto: T2505403
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.