A minha felicidade é esta ao seu lado..

Nada mas me importa a não ser estar ao seu lado, este sentimento que trouxe você novamente na minha vida, ta me fazendo a pessoa mas feliz desse mundo, é como se você fosse a realização de um sonho, esta ao seu lado pra mim é muito especial, todos os momentos com você é muito especial pra mim, o jeito que você é a maneira que você age, você é diferente de todas as pessoas que já conheci, a felicidade que eu sinto não é medida por dias, por meses mas sim medida por estante que eu passo junto de você, por mas que existe quilômetros de distancia entre eu e você, mas meu amor por você é bem maior que todas as distâncias do mundo, a distância só é superada por aqueles que amam de verdade, o seu amor trouxe mudança na minha vida, obrigado pela felicidade que você me proporciona nos pequenos estantes que estamos juntos, passei por coisas que nunca pensei que ia passar, só pra ter você na minha vida, querer sentir a sua presença ao meu lado, sentir o seu cheiro perto de mim, só quero que você agora cuide bem de mim, cuide bem do meu coração, não sei por quanto tempo tenho que esconde de todos que te amo, pois ta cada dia mas difícil olhar pra você e meus olhos não brilharem de tanto amor, o amor acontece quando menos esperamos, o amor é um caso complicado, mas vela apena lutar por ele, pois a felicidade de todos esta na buscar dor amor, levo comigo a certeza que você é minha verdadeira felicidade, que você é dono do meu coração, e você que ta me fazendo flutuar de tanto amor, pode passar anos e nada mudar como pode em um simples estante você mudar toda a minha vida e meus planos, meu coração sempre vai ser seu, você foi o meu único grande amor, você pode fica sem aparecer um bom tempo, mas quando aparecer arrebata meu coração de tanta felicidade, e me emociona de tanta saudade que sentia de você, é como sempre todos dizem: a vida é muito curta mas isso não é verdade, a vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades, e hoje a minha maior felicidade é ter você na minha vida.........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/09/2010
Código do texto: T2507847
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.