O mundo não verá o meu amor por você acabar....

Porque o que Deus uniu ninguém separa, porque o meu amor por você não tem fim, nada vai conseguir separa o amor que sinto por você, ele é intenso e profundo é belo é lindo, tudo o que eu sou hoje é graças ao amor que sinto por você, você é a pessoa que eu mas admiro, que eu mas gosto de fica olhando nos olhos, o amor que sinto por você só vêm aumentado cada dia mas. Quando estou com você fecho os meus olhos só pra não ver o tempo passa, porque o tempo ta passando muito rápido e é muito amor que eu sinto por você.Cada dia longe de você parecer ser uma eternidade e a saudade ajudar só aumentar o amor que sinto por você, eu só tão apaixonado por você que dei o seu nome uma estrela que sempre vejo na direção da janela do meu quarto, só tão apaixonado por você que as flores carregam o seu perfume quando eu fico perto delas, é tudo tão louco, você é o meu mundo, acho que sou o garoto mas sortudo do mundo, pois o amor que sinto por você me faz ver o inacreditável parecer ser tudo um sonho , você é a pessoa que eu escolhi pra fica comigo pra sempre, quero compartilha com você todos os momentos da minha vida, os mas feliz e os mas tristes pois todo momento com você é muito especial, quero contar pra você o meu maior segredo, que é te amar muito, a melhor coisa que aconteceu na minha vida é fazer amor com você, é me entregar de corpo e alma a um amor intenso e profundo como o nosso, adoro quando eu olho nos seus olhos e fica com aquela carinha de sério que só você têm, quero que dia que passa eu faço mas parte da sua vida e dos seus sonhos, você completa a minha outra metade, ou juntos completamos um ao outro, pois só perto de você me sinto completo, por você já fiz as maiores loucuras da minha vida, das mas diversas doideiras de um coração que te ama, é com você que quero passa o resto da minha vida, pois o mundo não verá o meu amor por você acabar jamais, é só olhar pra o meu rosto os meus olhos vão dizer o quanto te amo, quando senti saudade de mim, meu amor olhe pro céu pois os desenhos das nuvens vão desenhar eu e você nos amando, o meu amor por você é pra sempre, não há nada nesse mundo maior do que o amor que sinto por você, se precisar dou a minha vida por você, porque sem você eu não sei viver ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/09/2010
Código do texto: T2512388
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.