Creio

Eu creio que...

...o amor conquista tudo...

...doar-se de todo coração, poder, mente e força por uma justa causa é o que magnifica nossos chamados...

...ser uma "criança" (mosias 3:19) é o melhor método que já criaram para conseguir tudo que se quer e necessita...

...sorrir sempre é uma questão de aprender a ser quem realmente é... ...estar só é o minuto que precisava para nunca mais ficar só...

...ter paciência é a única forma pra não colocar tudo (suas maiores conquistas) a perder...

...ser manso, humilde e bondoso não significa ser submisso, passivo e ingênuo...

...manter-me digno e justo é um meio para chegar aos fins...

...sentir o amor do Senhor num lugar sagrado é encontrar definitivamente a razão de ser melhor do que era a 5 min atrás...

...aprender a ser generoso, servir como Deus merece, a dar sem medir, a combater sem temor, a trabalhar sem descanso e praticar diariamente uma boa ação sem esperar recompensas é mesmo a oração de um bom escoteiro...

...amigos só servem para ajudar a salvar uns aos outros, ou seja, tudo...

...os sonhos são apenas a inspiração para manter-me bem acordado...

...as horas que despendemos para as coisas temporais sejam para alcançar as especiais e espirituais...

...estar junto de quem amo, mesmo que longe, leva-me a sentir o que preciso para ser verdadeiramente feliz...

...a família é a principal fonte de um aprendizado eterno que eu possa desfrutar e honrar...

...fazer a mulher que me inspirará, sonhar, fazê-la poder realizar, e fazê-la sonhar novamente será meu mais belo compromisso enquanto nesta Terra e depois dela...

...dedicar tempo para as coisas simples e amáveis é uma forma de amizade, cumplicidade e amor genuíno...

...dar um beijo nela (...) fará 1 min ser 1 seg e querer fazer 2 min ser 2 horas...

...ao chegar ao altar todas as coisas nos serão sujeitas por que assim é-nos prometido...

...compartilhar meu progresso com ela será uma maneira de ensiná-la a buscar suas próprias conquistas...

...amá-la unicamente e solenemente é uma das nobres causas a se defender...

...ser eu mesmo garante a mim ter o que já é meu!

Mateus Bento
Enviado por Mateus Bento em 21/09/2010
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T2512531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.