Como eu queria...

Como eu queria que meu amor por você fosse recíproco. Queria que você me desejasse como sua mulher, somente sua e que você fosse somente meu. Queria que você pensasse em todos os momentos que passamos juntos, e sentisse saudades. Queria que você olhasse pra mim e desejasse que eu fosse sua para sempre. Que você pensasse no nosso futuro e fizesse planos pra ele. Que você não sentisse desejo por nenhuma outra mulher. Que você fosse quem você realmente é, e não quem você se transformou por consequência das decepções passadas, onde eu nem estava presente e hoje pago por isso. Queria também não te amar como te amo, talvez fosse melhor não ter me envolvido, mas aconteceu. Queria que meu coração aceitasse o fim, e se contentasse apenas com a nossa amizade. Queria que fosse diferente, que eu tivesse te conhecido antes, bem antes.

Mas não adianta somente eu querer, se você nem ao menos se permite se envolver, se abrir pra um novo relacionamento.

Você quer curtir a vida, recuperar o tempo perdido. Mas você não perdeu tempo, apenas ocupou-o de uma forma diferente, e aprendeu em dobro. Isso significa que você é forte e experiente. E saiba que a vida pode ser aproveitada a dois, que o resto é só ilusão. Se você acha que ser livre é curtir a vida de uma forma mais relaxada, pois uma hora você se cansa, e aí pode ser tarde demais, pode perder quem sempre te deu valor e lutou pelo seu amor. E não é se entregando que vai deixar de ser livre. Pois o limite da liberdade é a felicidade, passou disso, repito: é ilusão.

Deus não criou o homem e a mulher por acaso.

Mas se for pra ficamos juntos, só o tempo vai dizer, e quem sabe você perceba que a pessoa certa pra você sou eu e sinta amor por mim.

Queria te tirar de dentro de mim, mas mesmo que eu tire, uma parte de mim está em você. Já estou em pedaços.

Não se sinta culpado e nem diga que nunca mais vai se envolver para não magoar ninguém e nem a si mesmo, por que isso não vai acontecer. Já jurei nunca mais me envolver e nem me apaixonar, mas não existe preservativo contra o amor.

Sou mulher independente, luto pelo que desejo até o fim, sempre batalhei pra ter o que queria e jamais desisti. Sou mulher forte e de objetivos, e é por isso que não desisto desse amor impossível.

aMoranguinho
Enviado por aMoranguinho em 22/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2513596
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.