Uma missão especial

Jesus veio ao mundo em uma missão. Ele veio para salvar a humanidade, para libertá-la da escravidão do pecado. Até morreu em uma cruz por nós. Depois da sua morte o mal voltou à Terra.

Jesus então, mandou todos nós, humanos para fazer uma missão. Cada um tem uma missão. Um para ajudar alguém que precisa muito de ajuda, outro para aconselhar alguém que sente-se oprimido, e assim por diante.

Eu fui enviado para fazer uma difícil missão, encontrar uma pessoa que precisava ser mais feliz de verdade. Mas era apenas para faze-la feliz, consolá-la nos momentos ruins, aconselhar sobre algo, etc...

Só que Jesus não me falou que essa pessoa era uma menina, uma linda e maravilhosa menina. Então, eu me apaixonei. Agora Jesus me deu outra missão. A missão de amar essa menina até o fim de nossas vidas, e fazer com que ela seja, para sempre muito feliz.

Saiba que você é uma missão muito especial.

Saiba que onde você estiver, Jesus estará ao seu lado, te guardando.

E eu estarei do outro, te amando muito.

Jamilson Poeta
Enviado por Jamilson Poeta em 23/09/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2515449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.