Porque eu sei que é pra sempre

Um dia, quando nada fazia sentido, surgia uma pessoa chata, egocentrica, mimada, com a voz insuportavelmente fina que me fez acreditar na verdadeira amizade. Que, por mais que eu não aceite, me fez ver que o tal "conto de fadas" pode mesmo existir. Que me fez rir até a barriga doer. Que me fez chorar de alegria, de raiva...

Por muito tempo, tive medo de acreditar nessa amizade. Pensei que um dia acabaria perdendo, como tudo que um dia perdi. Mas, vi que não é tão fácil assim. Quando tem que ser pra sempre, nada faz com que acabe. Tem vezes que até tudo ao redor conspira para que fique tudo bem.

Hoje, sempre sombra de dúvida, posso dizer de coração aberto, que realmente és tudo de mais valioso que tenho. Que a importância que tens aqui dentro do meu peito, vale mais que qualquer coisa. Que qualquer briga infantil. Que qualquer namorado que apareça e que qualquer pedra no nosso caminho.

Quando eu mais precisei de um ombro pra chorar, tavas lá pra me acolher e chorar junto comigo. Nas horas que eu tive mais vontade de rir, tavas ali me fazendo passar vergonha nos lugares com essa tua risada escandalosa. Nas horas de aflição, tavas ali pra, no mínimo, gritar "corre". Quando eu desisti de tudo e resolvi abandonar o mundo... Foste tu que chorou, quase que implorando pra eu não te abandonar.

Sei que sou enjoada. Que vivo pegando no teu pé. Brigando contigo. Mas é o jeito que tenho de querer te ver bem, com tudo que mereces ter. Pra lá na frente ser uma pessoa melhor e com um futuro formado. Por mais estressante que seja ter que sempre discutir contigo, vou continuar fazendo isso. Porque tanto eu, quanto tu, sabemos que é só pro teu bem.

Não sei ao certo o que tá reservado pra nós duas. Tanto no profissional, quanto no pessoal. Mas a única certeza que tenho, é que a nossa amizade, ninguém vai conseguir acabar. Porque, mesmo com todas as brigas e desavenças, ela só tende a crescer a cada dia mais.

Te amo, Meu Bem!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 25/09/2010
Código do texto: T2520250
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.