Boa Noite amor,
 


            Ontem senti uma saudade enorme de você...

           Talvez por ter viajado sozinha e revisto lugares que me lembraram você e me fizeram confundir as dimensões do tempo, transformando passado, futuro e presente em um só momento...

          Talvez por ter sentido que o vento que abraçava meu corpo e assanhava meus cabelos era o mesmo que há pouco lhe abraçara... 
 
          Talvez por olhar o horizonte e saber que em outro ponto você também fitava o céu e buscava nele a lua que sempre embalou o nosso amor... Não sei, talvez seja apenas porque tudo me faz lembrar de nós dois...

 
            Como se estivesse lendo meus pensamentos, todos voltados para você, o músico tocava  as nossas músicas. Mergulhei no tempo e revisitei os recônditos da memória, lá fui reencontrando nossa história talhada em fios de seda que parecem aço – não se desgastam...
 
            Parecia tudo tão real, tão presente que cheguei a sentir você tocando meus cabelos, secando as gotinhas de saudade que surgiram em meu olhar. Mentalmente fiz um brinde ao nosso amor e agradeci aos deuses de plantão que nos protegem. Fiz uma prece por nós dois e ouvi, entre encantada e agradecida, o músico tocar a Ave Maria – era a hora do Angelus. Fim de uma tarde maravilhosa!
 
            Sabe amor, voltar aos lugares onde já estivemos, juntos ou separados, é uma espécie de ritual. Fico revendo cenas. Imaginando momentos que poderíamos ter vivido. Criando cenários para nossas loucuras de amor, revivendo pequenos gestos que tornam grande a nossa história.
 
            Boa Noite amor. Ontem dormi embalado pelo encanto que a tarde provocou em minha alma, hoje dormirei pensando na magia que sua presença provoca em meus dias. Na felicidade de ter você em minha vida, de poder dividir com você a alegria de minhas conquistas, de poder fechar os olhos e sentir uma imensa paz revestindo minha existência. Obrigada meu amor, por você continuar sendo a minha melhor parte.
 
            Sinto que continuarei amando você por algumas eternidades... Um beijo carinhoso, terno e apaixonado nesta boca que extrai de mim as palavras mais sinceras, os beijos mais reveladores e os desejos mais intensos. Durma com os anjos querido.
 
            Amo você!
 

 

 

Foto: Praia do jacaré - João Pessoa-Pb.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 25/09/2010
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T2520481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.