Agradecimentos

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que cruzaram o meu caminho.

Primeiramente quero agradecer a Deus, por ter-me dado à vida.

Em seguida quero agradecer aos meus pais terrestres, que formaram o meu caráter e sempre mostraram-me o que é educação e o que é ser uma família unida.

E ensinaram-me a seguir o caminho do bem, embora a porta seja muita estreita.

Depois quero agradecer aos meus irmãos terrestres que muito fizeram por mim.

Minha família terrestre ensinou-me a agradecer a Deus por todas as coisas que me foram concedidas.

Ajudaram-me quando estava perdida e sem rumo.

E indicaram-me os caminhos a serem trilhados.

Eu quero agradecer a uma pessoa amarga, egoísta, traiçoeira, invejosa, torturadora, sem caráter, que duvidou de mim, quis provar de todas as formas que eu era incapaz e que deveria desistir do meu caminho traçado, e por causa dela, aprimorei-me mais, rompi todas as barreiras que encontrei pelo meu caminho e venci.

Aos que não me abandonaram quando eu mais precisava e assim consegui enxergar quem realmente era meu amigo.

Eu quero também agradecer ao meu ex-marido por ter me traído, negado-me o direito de ser mãe e fazer com que eu ficasse estéril e ter me trocado por uma outra pessoa, ter deixado-me na rua, sem eira e nem beira. Com ele aprendi a dor e a desilusão, que matou os meus sonhos e fez com que eu aprendesse o que não deve-se fazer com àqueles que nos amam e também para àqueles que não nos amam também.

Portanto quero agradecer a todos aqueles que me fizeram sofrer, que não acreditaram em mim, pessoas arrogantes, traiçoeiras, egoístas, invejosas, corruptas, maldosas, manipuladoras, sem caráter que felizmente ou infelizmente passaram pela minha vida e consequentemente aprendi pela dor o que devo fazer para ser feliz nesse planeta de provas e expiações em que o mal predomina porque a maioria das pessoas são más e não aprenderam ainda que estão aqui para evoluir o seu Espírito que é imortal e praticar a bondade e a caridade.

E graças ao missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus entreguei a minha vida a Jesus Cristo e graças ao Joey, meu grande amigo que matriculou-me no Curso Kardecista e hoje sou resignada e consigo enxergar as pessoas como realmente são. Sei que são pessoas doentes que precisam muito de oração e compreensão. E que como eu encontrará o seu caminho.

Agradeço a Jesus por tudo o que sou.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 26/09/2010
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T2522373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.