O que nos fez encontrar um ao outro

Sei que nada é por acaso.

Foi muito rápido, todo o acontecido, todo esse envolvimento que cresce dia a dia.

Certeza absoluta que resgates existem, e não tenho dúvida alguma que o nosso tempo em outro tempo terminou abruptamente.

Talvez por discórdia, por desgastes, ou simplesmente porque não estávamos preparados ainda.

O porquê de tudo isso talvez nunca saberemos.

Independente de tudo isso, de um passado que com certeza tenha existido devido a tanta compatibilidade, viver esse momento pra mim está sendo como mágico.

Ter em você essa MULHER, que dia a dia aprendo a gostar, estimar, querer, me faz talvez um dos poucos homens que sabe bem o que quer para o amanhã.

Ter você ao meu lado para compartilhar ainda mais da minha vida, meus erros, e meus sucessos, minhas lágrimas, meus sorrisos, meus cansaços, meus descansos.

Não é só carnal esse encontro, tenho certeza desde o começo, é algo partilhado a muito e muito, uma energia que se funde a minha e nos tornamos fortes.

E é nessa questão que me pergunto.

O que nos fez encontrar um ao outro.

Talvez nossos encontros de outrora tenha sido de forma impar, e vivenciá-lo hoje, tem nos feito crescer.

Aprendi com você que o Amor realmente existe, e está alem de nossa vã compreensão.

Apesar desse tão pouco tempo, bate uma certeza, estaremos finalmente galgando o que tanto buscamos e pedimos em nossas orações.

Que nos desse um amor verdadeiro e nos fizéssemos felizes, e por tudo que passamos, tenho plena certeza.

Os céus nos atenderam.

Obrigado por compartilhar todo o seu tempo com meu tempo.

Obrigado pelo apoio moral, pelo ombro, pela força que talvez nem perceba que me dá, mas que me é de grande valia.

Obrigado pelos beijos apaixonados, que entendi que podemos sem preconceitos, sem tabus, sem neuras, nos amarmos dia a dia, e cada vez mais.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 28/09/2010
Reeditado em 28/09/2010
Código do texto: T2525011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.