Amor, por favor me explica

Não sei se você entende, mas quero entender: O que está acontecendo entre nós dois?

Parece que tem algo errado. Eu sinto isso, percebi ontem quando falava com você e me tratava de um jeito tão frio. Percebi quando estávamos sentados juntos e falei “Que silêncio” e você respondeu “É bom pra pensar”.

Pensar? Pensar em que? Senti que ali havia algo errado, por isso quero conversar para esclarecer o que acho que pode vir acontecer.

Gosto muito de você, mas parece que ás vezes você esquece que eu existo. Fala que vai ligar e quase não liga, fala que vai fazer um monte de coisas, mas não cumpre. Quer que eu me sinta como assim? Sei que nossos horários não batem um com o outro, mas pelo menos, antes de sair dê um toque, pois sinto sua falta.

A professora Marisa me disse uma coisa que é certa “Chuchu, vocês não podem estar juntos sempre, pois enjoa!”. Nisso ela tem toda razão, pois acaba meio que se tornando uma coisa rotineira, algo que desgasta com o tempo como uma simples folha de papel. (Não quero que isso aconteça).

Na minha opinião, não quero que me leve a mal, mas nada está como era. Ás vezes você está lá e eu cá, ás vezes sinto que tudo aquilo o que você escreveu naquela última carta não passou de algo de momento e tudo o que pensei que sentia por mim, não sente nada (um pouco talvez).

Não sei se estou fazendo uma tempestade em copo d’água, posso estar com o meu pensamento avoado, mas quero que saiba que estou sofrendo com tudo isso, me apeguei a você pelo que é, e não pelo que vem demonstrando. Lembra do que conversarmos antes de namorar? “NÃO QUERO SOFRER”.

Hoje sim posso dizer que você está sendo muito especial pra mim, só espero que você não esteja pensando fazer o que eu menos quero. Se a questão for paciência, familia ou algo do tipo, não se preocupe, resolvemos isso com o tempo, mas por favor não me deixe neste martírio.

Essses dias estava me lembrando como foi o primeiro dia que a gente ficou e rio por cada momento que passamos juntos.

Só tenho agradecer você, pois você me mostrou a ter coragem de encarar a vida e tudo o que rodeia ela. Me mostrou a ser forte e não desistir de nada. Com você ao meu lado nada é impossivel. Te admiro muito.

Só quero que saiba que sempre te levarei em meu coração, pois como disse aqui em cima “VOCÊ ME AJUDOU EM MUITA COISA”.

Se estiver com algum problema e quiser desabafar estarei sempre a disposição quando precisar. Não sou apenas um namorado, mas sim um grande amigo. Independente de tudo estarei sempre ao seu lado MOZÃO.

“De onde quer que eu vá eu vou te levar pra sempre, a culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir. Viajo em pensamentos, numa estrada de ilusões que eu procuro dentro, do seu coração. Toda vez que fecho os olhos é pra te encontras, a distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você não vai passar. Um minuto é muito pouco pra poder falar, a distância entre nós não pode separar e no final... Eu sei que vai voltar.

Te amo

* Essa carta eu escrevi quanto tinha 16 anos para um grande amor de escola que até hoje é especial na minha vida e foi um relacionamento breve, mas que me ensinou muitas coisas.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 28/09/2010
Código do texto: T2525553
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.