ÉS O MAIS BELO SONHO QUE SONHEI

És o mais belo sonho que sonhei, a mais bela poesia que fiz. És o sentimento completamente novo que brotou em meu coração, o colorido da primavera que acabou de chegar, meu por do sol em um final de tarde de verão. Encontrei no teu sorriso, a ternura; nos teus olhos, o caminho rumo a mais perfeita felicidade. Sei que serão eternos cada um dos segundos que te amarei. Tua voz trouxe à minha alma, uma lembrança da mais profunda paz. Sei que seremos felizes, ainda que a vida mostre-nos que a perfeição, é utópica, e que o calor do meu por do sol sublime, pode transformar-se em uma pintura fria, cujas imagens podem ser olhadas, mas a luminosidade e o calor, que tanto acalentam não podem ser sentidos. Vivemos longe demais, um do outro e eu gosto de sentir os sons do amor, seus toques, seu todo. Transformastes meus sonhos de menina (eu que não sou mais uma menina) em sonhos de mulher e para ti guardei cada um dos meus beijos, dos meus abraços, dos meus desejos. Eu te amei apenas com o primeiro olhar e nele tem emoção, vontades, planos... Não quero que amanhã, meu olhar seja diferente, seja um olhar carregado de uma tristeza vazia...temos que viver cada momento e termos a certeza de que é que preciso continuar a viver. Ofereço-te meu beijo cheio de amor. O amor que sinto é tão grande que não cabe em mim, mas ele se acostumou a viver ao meu redor, te procurando mesmo sabendo que irei te encontrar e sempre pronta a te entregar o melhor de mim.
Iara Franco
Enviado por Iara Franco em 29/09/2010
Código do texto: T2526792