São José dos Campos, 30 de Setembro de 2006... às 00:40...

Eu senti sua falta. É... Estou aqui mais uma vez pensando em você. Perdido, sozinho e indeciso, sem saber se te procuro ou se te esqueço de vez, você me fez acreditar em tantas coisas, me fez ter tantos sonhos, tantas vontades de seguir, eu sei que tudo acabou para você, eu sei que as coisas já não são como era antes e que estarmos novamente juntos é uma ilusão. As vezes eu tenho vontade de fugir e de me esconder, mas de que vai adiantar se você esta dentro de mim??? Toda vez que eu penso em você eu digo: - Foda-se; as vezes eu não me importo, eu não ligo, mas que porra de amor é esse que eu sinto??? Sozinho, eu estou sozinho de novo, tentando não sentir medo, tentando não me abandonar outra vez, mas eu não ligo. Eu não me importo mais, eu estou morrendo, eu posso sentir isso, posso ver, será que você também não enxerga??? Eu estou me desfazendo aos poucos, você pode sentir. O meu coração dói, as minhas lágrimas ardem os meus olhos, e eu já não posso mais enxergar à bosta da minha vida sem você. O que fazer??? Que caminho seguir??? Em quem acreditar??? Eu não sei, desde quando passei a te amar. Porque eu te desejo desde que eu morri pra mim, pra mim viver pra você seu Filha da Puta...

Beijos...

Ass: Anjo!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 30/09/2006
Reeditado em 29/10/2008
Código do texto: T252720
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.