Tristezas e Incertezas... Meu desabafo para Você!!!

É noite... O relógio marca exatamente 23:30 e eu me encontro perdida nesse tempo... Esperando algo acontecer... Você não vem... E a espera de te ver angústia minha alma...

O que sou eu em sua vida? O que devo esperar de ti?

Talvez seja eu como uma bonequinha de porcelana, colocada na estante até o momento em que seu dono resolve pegá-la para por em seu colo por alguns instantes... E mais uma vez sujeita a voltar para o mesmo lugar...

Talvez não deva eu esperar receber de ti o mesmo amor, o mesmo calor, o mesmo desejo a mesma intensidade no sentir!

Preciso do seu carinho, preciso tanto de você, mas tudo o que venho recebendo de ti são incertezas... insegurança... tristezas...

Sei que minha felicidade deve apenas depender de mim mesma, mas o que fazer quando decretei que a minha felicidade é estar ao seu lado.

Solidão a dois machuca, deixa a alma triste, deixa coração despedaçar!

E tenho me sentido assim nas noites quentes e frias... Sem ninguém, sozinha a esperar você que não vem!!!

Um dia a boneca se vai, a porcelana pode cair e quebrar e as coisas podem mudar! A boneca está triste demais para se entregar...

É duro sentir tristeza e solidão quando estamos vivendo ao lado de alguém!

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 02/10/2010
Código do texto: T2532883