Amizade

Meu amigo, quero agradecer a você pela sua paci

ência em me escutar, em me ajudar e em me dar seus conselhos,

sei que muitos deles passam despercebidos, mas sei que você só tem a melhor das intenções, pois sem você meu amigo, eu não consigo sequer sair do lugar.

Você entrou em minha vida, há algum tempo, que parece ja ter uma eternidade, nos conhecemos bem e até o que você pensa eu posso tentar adivinhar.

Essa amizade que temos consolidada entre nós, reforça o velho e surrado ditado: Quem tem amigos tem tudo.

Aquele que tem um amigo de verdade não tem medo de nada.

"de repente, não mais que de repente", cheguei à conclusão de que sou uma pessoa de sorte, pois o destino me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho.

Caminho este que me leva as vezes a ficar triste e preocupada com o futuro a seguir, que me deixa com medo, pois a vida nao é tão facil quanto parece ser, é nesse momento que agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho um anjo, a quem chamo de amigo e que em horas dificeis me ajuda e me apoia , obrigada meu amigo, por ser você tão especial para mim, e retribuo com minha amizade sincera , pois sou abençoada por existir pessoas em minha vida assim como você.

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 02/10/2010
Código do texto: T2533245