Mudanças inesperadas dentro de mim!!!

Foram tantas descobertas em tão pouco tempo, tantas mágoas, algumas feridas colocadas assim de forma tão exposta em nosso relacionamento...

Queria ter coragem de dizer não para minhas vontades, dizer não para o meu coração... O Amor quando se perde a confiança, a estabilidade, tende a não mais dar certo. E é isso que está acontecendo de certa forma conosco.

Não quero mais ficar pedindo atenção, suplicando por um olhar... Quero ser amada da forma que mereço... Quero deitar e sentir meu coração tão completo, não quero mais viver achando que tudo um dia vai mudar, ou até mesmo que você vai sentir o mesmo sentimento ao qual trago no peito por ti.

Cansei de lutar e não receber nenhum sinal de melhoria da sua parte, sempre priorizando outras coisas, outras pessoas e eu sempre em seguno plano... O famoso escânteio que chegou e ficou por aqui...

Nunca imaginei que um dia meu sentimento ficaria assim tão abalado, por que sempre te ofereci o Amor mais puro que alguém um dia poderia sentir... Mas os fatos, nossas brigas constantes estão me machucando e me fazendo pensar se vale à pena prosseguir com um relacionamento tão problemático.

Quando ficamos noivos, achei que esse havia sido a realização do meu maior sonho, mas agora percebi que esse foi o inicio de meu maior pesadelo. Nunca imaginei que estando nós num relacionamento tão forte e sério haveria o rompimento da forma como ocorreu... Tantas mágoas ficaram dentro de mim depois dessa última briga... Queria poder desistir...

Sei que posso, mas o medo de não aguentar ficar sem você fala mais alto, por isso acabo insistindo tanto, mas devo confessar que estou aqui, mas meu coração não está totalmente aqui... Dentro de mim existe uma ferida que insiste em não cicatrizar e uma dor que desatina a doer!!! Tenho deixado meu coração na minha casa, para evitar de ser ferida todas as vezes em que nos encontramos...

Um dia essas coisas vão passar! E eu vou saber exatamente o que fazer!!!

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 02/10/2010
Código do texto: T2534038