!!! O amor que existe dentro de mim !!! ((( Quando ler ouça a voz do meu coração )))

Ouça essa voz que emana de dentro de mim, pois somente meu coração sabe o tamanho desse sentimento que ecoa no ar, sentimento esse desprendido de pretensões, sincero e verdadeiro descrevê-lo parece tão notório, mas somente quem ama sabe o quanto é difícil descrever, ou mesmo demonstrar...

Estar ao seu lado tem sido uma prova de fogo que arde sem cessar... Quantas coisas nós passamos por esse amor, quantas amarguras cultivamos, quantas coisas relevamos simplesmente pelo dom de amar. Existem momentos que tudo é tão mágico e intenso quando estamos juntos que o mundo poderia simplesmente parar... Sinto-me como a mais segura de todas as rochas contidas no cume da montanha vista além do horizonte, quando em seus braços eu acordo...

Sinto dentro de mim tanta força quando percebo a união que nos liga muito além do corpo, unidos pela alma... Me perco em seus sonhos, me transporto em pensamentos, me embriago nos braços desse AMoR...

Reconstruir uma história de amor não é uma tarefa fácil, mas quando se existe AMOR tudo é possível... Que Deus sempre abençoe essa nossa união e que nos permita sempre ter a oportunidade de reconhecer nossos erros e acima de tudo que nos conceda a chance de tentar consertá-los...

Todos possuímos defeitos e nada é mais bonito e fascinante do que aprender a conviver e a aceitar as pessoas do jeito que elas são... Isso é o AMOR...

Espero sinceramente que esse AMOR volte a reinar dentro de nossos corações... Que ele seja sempre a maior razão para estarmos juntos...

*** Branco & Preta ***

# Que Esse AmOr seja EtErNoOoOo EnQuAnToOoOo DuRaRrR... #

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 04/10/2010
Código do texto: T2537496