Para você...

Tenho um amigo com quem não falo, nos comunicamos por olhares onde entendemos e compartilhamos a mesma solidão da multidão anonima.Ao iniciar a tarde meu amigo, monta sua casa proxima a rua onde moro, com papelões um colchão que estranhamente faz parte do seu inimaginavel mobiliario, cobertores surrados, plasticos e outras coisas.Ali meu amigo lê livros que encontra ou lhe dão na rua, por incrivel que pareça ele lê e muito.Usa óculos, roupas andrajosas mas limpas na medida do possivel.Passo por ele em sua casa quase todas as tardes e ele me presenteia com um sorriso e um olhar cumplice e compreensivo que me deixa feliz...neste dia do amigo queria mandar um abraço virtual ao meu amigo que vive nas ruas de Sampa e a todos que como ele não tem um teto e sequer amigos, aos que estão sós nos asilos, hospitais e até nas penitenciarias...gostaria de ter a coragem de dar a eles meu abraço real...espero que um dia tenha esta coragem...qualquer dia pois dia do amigo é todo dia.

Que meu abraço encontre o seu sorriso.

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 07/10/2010
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T2542809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.