“A Carta”

Caríssimos poetas e poetisas têm observado atentamente o mundo em que vivemos um mundo apressado, um mundo onde tantas coisas acontecem, um mundo de tantas mudanças, tantos fatos tristes, mais muito me alegra ver uma grande quantidade de pessoas com alma livre e dispostos a expor no mundo virtual as poesias e contos que alegram os nossos dias, assim nos renovam a cada dia a esperança de um mundo mais humano, mais calmo para que possamos viver em paz, num pais onde vemos um palhaço ser eleito com uma quantidade esmagadora de votos, ate cheguei a pensar que o nosso povo não soubessem votar, mas pensando melhor, isso foi a resposta de um povo que assim como eu, também observam os fatos, vêem Televisão e vêem as coisas que a mídia mostra para uma massa de gente, todos os dias vemos um governo embora de uma era já não oligárquico, porem, alguns parecem ainda viver na era da oligarquia, e assim podem praticar todas as sortes de mal contra o povo Brasileiro, porque tem proteções de alguma forma. Tais situações nos da medo e ate pavor ao se pensar no futuro em que vivera nossos filhos e netos, mas no momento presente temos aqui poetas e poetisas, de bem com a vida e atentos as lagrimas que correm dos olhos de tanta gente que sofre, e nossas poesias e canções, servem de lenços para enxugar estas lagrimas que escorrem dos olhos daqueles que sem poder evitar, choram!

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 07/10/2010
Código do texto: T2543017