J & M= você é minha metade!!!!!

Hoje parei pra pensar o quanto te amo, e me dei conta que você transformou completamente a minha vida, eu pude percebe que você é único na minha vida, ás vezes me pergunto que propósito Deus tinha quando colocou você me minha vida? Eu não sei, só tenho a certeza que não foi por acaso que você ta fazendo parte da minha vida, eu te amo com toda a força do meu coração. Muitos dizem que eu sou só uma aventura pra você, mas não acho, aventuras são passageiras e o que eu sinto por você só aumenta com passar do tempo, sei que já passamos por varias coisas juntos, com você consigo me imaginar sendo sempre feliz, todos os dias eu desejo estar apenas ao seu lado, eu acordo pensando em você, um dia pedir a Deus pra me enviar alguém muito especial pois eu tava me sentindo muito sozinho, e Deus me enviou você, nos altos e baixos da nossa relação, crio forças pra seguir te amando, ainda tenho um pouco de medo, medo de amar sem ser amado, não a dor mas profunda do que sofre uma solidão a dois, mas com passa do tempo, vejo que você mudou muito, só quero que você pense bastante se me quer realmente do seu lado, pois se não há amor de um dos lados, a vida dois se torna incompleta, quero que seja sincero comigo, eu já não posso mas viver sem você, pois é você a minha grande inspiração, você me ensinou que tudo o que uma pessoa precisar para ser feliz, e ter alguém pra amar, to aprendendo muita coisa amamos porque sentimos a necessidade de encontrar a pessoa dos nossos sonhos, sei que as vezes você não é o melhor namorado do mundo, pois você as vezes me magoa muito com suas atitudes, mas acredito que o amor não molda mas sim transforma , perdoe-me pelo meus momentos de ciúme, é pelo fato de ser louco por você, tudo o que eu faço é pensando exatamente em você, tenho certeza que você nunca vai se esquecer de mim, pois foi diante das estrelas que eu me entreguei pela primeira vez a você, acredito que agente não se encontramos por acaso, o que sinto é real, você é a minha estrela, prefiro um dia ter amado, sofrido e lutado, do que passa a vida e não senti simplesmente nada, obrigado J + M= uma grande historia ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/10/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2547796
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.