Lembra Daquela Garotinha???

Sabe aquela garota que chorava por vc?

Lembra daquela garotinha que vc esnobou quando ela confessou que te amava? Quando ela se declarou para vc?

Se lembra daquela menininha que vc chamou de criança e que vc jamais se virou para olhar? Que sempre que dizia que vc era o grande amor da vida dela, vc nem ligava?

Lembra daquela moçinha, que sorria para vc, e em troca vc ria dela, daquela pequenina que vc fez questão de pisar em seu coraçãozinho dizendo que ela não sabia amar?

Vc se lembra daquela que te ofereceu o céu, mas em troca disso vc lhe deu o inferno? Lembra daquela que vc fez chorar, sofrer, derramar lagrimas, aquela que vc nunca se importou com os seus sentimentos de mulher, aquela que vc só via como uma criança de jardim?

Lembrou dela???

Então...

Ela cresceu, ela agora é um mulherão, ela é aquela que por onde passa chama atenção, ela é aquela que te amou aquela que se declarou para vc, aquela que dizia que te amava e que vc sempre esnobava.

Hoje vc não a esnoba mais, não a chama mais de criança, e vive virando para olhá-la quando por ti ela passa.

Lembra do sorriso dela? Então, ela continua sorrindo, bem mais.

Lembra... Antes esse sorriso era somente seu, hoje é de outro.

Lembra do céu que ela te ofereceu? Então, hoje é vc quem o oferece a ela, lembra de cada lagrima que ela derramou por vc? Então, outro as enxugou, e quando em sua face não havia mais uma gota de tristeza, ele jamais permitiu que elas voltassem.

Então se lembrou daquela menininha???

A que dizia que vc era o grande amor da vida dela?

é meu caro, ela realmente te amou, mas hoje quem a ama é vc, hoje é vc quem esta sofrendo, derramando lagrimas, sendo esnobado, ela esta ferindo o seu coração, ela nem te olha, nem nota que vc existe, vc para ela é apenas uma lembrança de um enorme sofrimento de amor. e ela para vc é uma linda lembrança de alguém que muito te amou e que hoje não quer mais nada consigo, alguém que vc desprezou, sem saber que a amaria.

Tudo isso por quê???

Por que ela encontrou um amor verdadeiro, um amor sem dor, sem sofrimento, hoje ela é feliz e vc???

Vc poderia estar com ela agora, se em seu passado vc não tivesse a feito sofrer demais.

Não importa o que vc faça, eu jamais ficarei com vc,

Não pense jamais que eu faço vc sofrer por vingança.

Não... Apenas entenda que nem tudo que queremos podemos ter, eu quis ter vc e não pude, hoje é vc quem me quer e não pode.

Acredito na vida e no destino, o mundo gira e devido a essas voltas, o jogo pode mudar, quem sofre hoje pode amanhecer sorrindo amanha e vice versa.

Um dia eu te falei...

Um dia vc vai sentir na pele tudo aquilo que vc esta me fazendo sentir. Não da mesma forma, mas vai doer no mesmo lugar sabe a onde???

Bem dentro do seu CORAÇÃO!!!

Vc duvidou daquela garotinha e hoje??? Ainda duvida???

Laudynha
Enviado por Laudynha em 10/10/2010
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2549091
Classificação de conteúdo: seguro