**Momentos de Alegria e de Amor!!**

Olá, meus queridos amigos.

Finalmente consegui alguns minutos de descanso.Ufa!!

A minha semana foi tão agitada,mas valeu muito a pena. Divulgaram as notas das provas e,graças a Deus,fui bem em todas e não serei obrigada a fazer recuperações.Na prova de biofísica fui bem, porém acho que farei outra prova (uma espécie de recuperação antecipada) porque vale a nota mais alta, portanto se eu tirar uma nota muito baixa ficarei com a nota antiga (a maior).

Quarta-feira foi o melhor dia para mim porque aprendi a verificar os sinais vitais. Ai, gente...Foi muito legal!!! Machuquei um pouco minhas colegas, mas, segundo a monitora, isso é absolutamente normal.Acho o Vanderlei tão fofo, ele é um professor muito querido, um enfermeiro com “E” maiúsculo. Quando eu já estiver formada em enfermagem e estiver exercendo a profissão quero ser igual ao Professor Vanderlei, ele é um anjo na Terra, um ser muito HUMANO, um cidadão exemplar, meu exemplo de bondade e amor, meu exemplo de sensibilidade e afeto. Não há palavras que possam definir a pessoa maravilhosa que é meu professor de Fundamentos do Cuidado Humano. Adoro as aulas dele demais,demais!!!

Vocês não podem imaginar o quanto estou amando a enfermagem!! Eu vivo a me encantar com tão bela profissão, é uma arte divina, anjos de branco com estrelinhas amarelas e lilás encarregados de tornar o mundo melhor, um lugar rosa ou azul maravilhoso de se viver. Adoro conhecer cada detalhe da vida e,sobretudo,aprender a entender e “ aceitar” quando o Papai do Céu resolve levar mais um ser para conhecer seu reino.É indescritível a minha paixão por algo tão bonito denominado VIDA!!!

Ontem não pude escrever nem ler, pois a gripe me pegou.Fiquei o dia inteiro tomando muitos remédios e dormindo.Foi muito triste pra mim, mas, graças a Deus, hoje amanheci bem melhor e consegui fazer algumas coisas "normais" (mas continuo com muito sono!).Dia 12 é Dia das Crianças, dia de nossos pequeninos e de todos nós,vou comemorar muuuuiiitoooo. Todos nós guardamos um pouquinho de nossa infância e possuímos um lado criança. Eu tenho esse lado bem desenvolvido ainda e me orgulho muito disso!!!

Já dividi alguns momentos felizes com vocês e agora vou me despedir. Tenho mais provas essa semana e tenho que estudar muito. Desejo a todos um ótimo feriado e um Feliz Dia das Crianças!! Pulem,cantem, dancem,brinquem, comam bastantes doces,gritem, façam arte, libertem essa criança que existe em vocês.Tudo sem exageros, certo?!

Beijos de luz a todos!!!!

Com todo meu carinho e amor...

Franzaynnie.

Escrito em10/10/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 10/10/2010
Reeditado em 11/10/2010
Código do texto: T2549413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.