Para você...coisas amargas de um passado...doce?

Ontem iniciei um novo trabalho que havia comentado com você, serei o escritor fantasma que vai biografar um empresário do ramo de feiras e eventos, estive em sua casa até ás 11 horas da noite gravando seus pensamentos, comentários e depoimentos pesquisando fotos antigas, enfim uma vida revelada que vou tentar transformar em algo palatável...sei que isto não lhe interessa mais queria compartilhar com você.Realmente somos muito complexos, tive ciúmes de você ontem incrível maluco ...sim tudo isto e mais alguma coisa, mas se estivéssemos juntos mesmo nesta distância longe de impedi-la ou recriminar por ir certamente iria te apoiar...sem duvida...seu ensaio sobre magoas magoa...não se tira a pele ela própria se encarrega de se desfazer de nós...a pele que te recobria e onde seu ex marido fez caricias ha muito é alimento de microrganismos você sabe melhor que eu...

Das nossas incoerências a mais estranha é que se tivéssemos nos dado bem o conforto e o prazer da felicidade, minimizaria todos os defeitos e alguns gritantes até poderiam desaparecer .É assim que somos quando gostamos esquecemos, os defeitos e convivemos com eles e quando não gostamos, eles se tornam imensos e apagam até os bons momentos...em mim foi diferente, você ao responder aos meus ímpetos mais grosseiros me desarmou e tive a humildade de reconhecer os erros...

Será esta a ultima vez que vou me reportar a fatos que vivemos neste flash de vida que nos uniu e separou ...ao meu primeiro não, você perguntou... o que pegou? ...ao saber responde ... mas eu posso mudar...ao ser inquirida reafirma...por algo que amo e quero eu mudo sim...quando solicitada provas, coisa certamente infantil...responde...provo...quando redarguindo digo que talvez...responde ... porque não se permite tentar...o que tem a perder...veja...minha magoa não existia apenas um desentendimento que permiti ser tirado sem maiores problemas com seus argumentos...quando disse ... veja se permita conhecer mais que um dia e não se impressionar com as primeiras impressões...aceita.

Veja ha incoerência nisto tudo...somos em ultima analise muito iguais...são muito poucos os comportamentos atávicos mulher e todos oriundos de situações que se acomodam na vida...uma virada brusca faz o homem que detesta dirigir andar de ônibus e o que não suporta chocolate comer um pouco se isto faz feliz a quem ama e sendo um feliz ambos poderão se...você sabe por sua experiência que na separação seu ex companheiro arruma outra mulher e muitas das coisas que não fazia com você e você queria, com ela faz ... e gosta...simples equação quando queremos mudamos, quando precisamos mudamos mais, simplesmente nos transformamos em outra pessoa...jamais imaginaria minha filha com cuidados de fraldas etc e tal..e hoje vejo-a feliz em limpar o cocô do meu neto...é a vida ... independente do que você queira ou não...nada é imutável, caso o fosse certamente eu estaria morto...veja algo que precisa muito aprender mesmo sabendo praticar...todos os nossos defeitos são mutáveis assim como as qualidades as vezes desaparecem...mas uma coisa aprendi e muito...a base de muita porrada..."O principio da cura é reconhecer nossa doença."...por isto não esta em nós tirar alguém de uma dependência...esta em nós apenas e tão somente conscientizar na medida que ele queira que ele esta doente e ninguém melhor que o próprio para se curar com ajuda ou não...é assim... tente com seu filho, pode dar certo depende dele não de você. Agora que a situação muda e eu pretendo tentar, não me assuste com a possibilidade de sua ausência...apenas isto, me alongo não sei escrever pouco para você nem gostar pouco...não quero que me aceite mas permita que eu tente diluir esta magoa que causei...isto faz mais mal a você que ao objeto dela...não menti sobre sentimentos para você...não vou negar por me sentir magoado por qualquer desatenção que o impacto de ter te conhecido foi muito forte...foi quero saber porque ? ... você disse que me havia esperado a vida inteira e como me julga por 4 conversas ao telefone...4 horas de encontro pessoal sob pressão...e uma dúzia de e-mails...não acha que no mínimo deveríamos pensar no positivo que nos encantou...e ver se algo pode ser retirado e sempre tem algo...não menti ao escrever que mudei muito...prova...é eu estar aqui escrevendo para você...isto jamais aconteceria a 1 ano atrás esteja certa...pois até hoje jamais aconteceu...

Fatos do nosso encontro que talvez não tenha percebido ... não fiz quase nada do que você queria que eu fizesse, não para mostrar que sou teimoso, ruim, mas para que visse que podemos até gostar de alguém que que faça o inverso de nossas expectativas e isto não sabemos fazer, não dirigi seu carro, te levei a um lugar de gente feia não para te surpreender negativamente mas para mostrar a você que as coisas podem ser diferentes do que se acostumou e serem boas...

Deixe se puder e quiser esta janela aberta para conversar com você, veja as pedras que te joguei e ponha fora...não permita que a magoa te amargue a vida...mulher

Um texto para você ler...se tiver saco...rs um beijo se quiser aceitar.

Carlos Said

Dias de Sampa

Outono 2010

Recanto das letras

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 12/10/2010
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T2551542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.