O destino, me fez reencontra você...

Poxa que destino é esse que me faz encontra com você, não sei o que ta acontecendo à ficha ainda não caiu pra mim, que novamente eu e você voltamos a nos fala depois de tanto tempo separados, não sei o que ta acontecendo com meu coração, ele ta muito confuso, se era pra você bagunça a minha vida você conseguiu, to pensando muito em você, e to me esquecendo que eu tenho um namorado, ontem quando agente se encontrou novamente foi um encontro forte eu e você andamos um tempão conversamos, e você me diz que agora é um cara separado, que separou porque tava infeliz, olhei em seus braço e vii uma tatuagem com o nome amor, porque justamente amor você me disse que é pra quando olhar pra o nome tentar entender, mas é impossível de se entender o amor, não sei o que faço da minha vida agora, não quero magoar meu namorado, mas também não quero ser infeliz, sabe aquele juramento que fiz pra você, que meu numero sempre será o mesmo, o meu endereço também, só não sei se meu coração é mesmo de 3 anos atrás, eu não posso dizer que o encanto acabou, porque agora não envolve só eu e você, envolve eu e você e meu namorado que sempre esteve do meu lado quando você me abandonou e resolveu casar, por mas que você diz gostar de mim, eu ainda não sei o que eu faço, se eu jogo tudo por alto e vou ao seu encontro, ou continuo a minha vida como tava, quem não pensa no que faz sofrer as conseqüências, eu não quero se precipita com tudo isso, não quero mesmo, quantas noites sofri por você ? quantas vezes vii você na rua passando de mãos dadas com ela? São coisas que me fazem pensar bastante se eu quero ou não voltar pra você, aprendi a controlar meus sentimentos em relação a você, superei tantas coisas, me ergui novamente, fiz uma nova historia pra minha vida, e hoje você reaparecer como se nada tivesse mudado, enquanto agente não se decidir o que fazer, vamos deixar o tempo passa até que, tenhamos a certeza que resolvemos caminhar juntos, eu só preciso de um tempo to muito confuso agora....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/10/2010
Reeditado em 13/10/2010
Código do texto: T2554054
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.