Em Qualquer Lugar Onde o Vento Sopre

Esta é a realidade, ou é alguma fantasia em que estamos fadados a viver? Será que estamos presos embaixo de toneladas de cascalhos? Não temos escapatória desta realidade.Abra seus olhos para ver o esplendor da beleza deste seu azul e ver que eu sou um pobre rapaz, que não precisa de toda essa empatia, pois eu sou um sobrevivente que às vezes está por baixo e às vezes estou por cima da situação e me deixo levar por onde o vento me leva e nunca me importando muito com o que vai acontecer, pois o futuro não me pertence: está à minha frente e fora de alcance.

Infelizmente, minha mãe, matei um homem colocando aquela arma enferrujada de tristeza contra a sua cabeça, puxei o gatilho contra ele e assim jaz imóvel agora. Frio... Porque fiz isso? Não sei bem, sei apenas que minha vida acabara de começar e agora tenho de fugir, deixar tudo que construímos para trás.

Querida mãe, nunca foi a minha intenção fazê-la debulhar toda essa dor, mas prometa que se não estiver em nossa casa pela manhã, seguirá a vida como se nada disso a tivesse importunado. Posso ver pela silhueta da janela, nessa noite escura, os homens que estão a me perseguir. Trovões e raios me assustam e me trazem os fantasmas de volta à vida. Sou apenas um pobre rapaz( sem amor) atrelado à essa monstruosidade sem tamanho (rezo para que minha vida seja poupada dessa sina). Sei que o mal tem planos para mim esta noite.

Ainda sim é tarde e meu tempo está chegando ao fim, esse medo constante percorre toda a extensão da minha espinha suada e meu corpo dói... Estou indo de encontro à justiça, por isso tenho que deixar tudo de lado e encarar a verdade face a face! Mãe, eu não quero morrer, mas nesses dias eu desejaria que nunca tivesse nascido.

Por favor, jogue minhas cinzas em qualquer lugar onde o vento sopre...

Seu filho.

#Tributo a Freddie Mercury#

MMFelix
Enviado por MMFelix em 13/10/2010
Reeditado em 13/10/2010
Código do texto: T2554857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.