Feliz aniversário Glorinha!


Glorinha,

hoje é um dia muito especial: Seu aniversário...!

Não sou muito original quando preciso falar às pessoas que amo, mas quero que saiba que não é só por termos o mesmo sangue. É pela pessoa que você é, foi, e sempre será...

Pela mãe carinhosa e dedicada, que desempenhou com sucesso duas funções sem nunca se rebelar e nem desanimar.

Mãe e pai. Não é fácil não...

Sei de todas as suas venturas e desventuras pelas quais passou e nunca desativou sua fé.

Aquela que me lembro quando ainda pequena, via ajoelhada rezando, numa saia branca pregueada de fustão com sua blusinha branca e uma linda faixa azul com a medalha de Nossa Senhora...

Como tinha orgulho em dizer: Sou filha de Maria! Lembra????

Eu nunca esqueci aquela moça que aprendi a admirar desde pequena...

Ah! E aquele episódio do quadro que desenhou o Fidel Castro? Papai ficou uma fera...rimos muito depois...

Recordo de tudo. Até do presente do seu noivo, que eu muitas vezes usei, às escondidas, e só hoje estou revelando... A sandália de penas e brilho...

E as travessuras?! Não têm conta: o gambá na porta do vizinho... Clóvis, Paulo Gama...

Bem, voltando ao que interessa, deixarei de lado estas recordações pra outro dia.

O que na verdade venho lhe desejar é a sua felicidade.

Parabéns! E muitos beijos de toda a turma, desta família meio ausente, mas que a ama.

desenho__Maria da Glória Damasceno


 
bette vittorino
Enviado por bette vittorino em 03/10/2006
Reeditado em 06/08/2015
Código do texto: T255542
Classificação de conteúdo: seguro