A minha tia-madrinha

TIA-MADRINHA BETINHA

Sabe tia... Hoje eu parei para desejar um “feliz aniversário” de vergonha, como a senhora merece e para agradecer também pela preocupação e a dedicação de sempre, mesmo tendo que admitir que eu abuso um pouquinho... Mas me orgulho da tia-madrinha que tenho e agradeço a Deus pela escolha dos meus pais que não poderia ter sido melhor, as vezes me pego pensando, tantos pais que deixam seus filhos crescerem para escolher seus padrinhos, eu acho que se tivesse acontecido assim eu os teria escolhido da mesma forma.

Queria dizer ainda que a senhora é um dos orgulhos da minha vida, e quem me conhece e convive comigo sabe disso e do quanto minha boca não cansa de contar o exemplo de vida que é a senhora e o quanto a amo. E que tenho a senhora como modelo, e guardo cada conselho, ou até mesmo puxão de orelha como lição que eu pretendo e tento seguir a risca.

Espero não decepcioná-la, vou fazer por onde realizar essa pretensão de todas as formas possíveis, assim venho seguindo, mas como ser humano que sou, e como não tenho bola de cristal, não posso prometer que isso jamais vai acontecer. O que garanto é que vou tentar evitar ao máximo.

Nossa, acho que dá pra perceber que o carinho que tenho vai além dos laços parentais de tia e dos laços sagrados de madrinha... Tenho a senhora como minha amiga, minha conselheira, meu porto seguro (pra quem eu ligo nos meus aperreios) e mesmo alguém com quem gosto de conversar quando to sufocada, coisas que nem mesmo consigo partilhar com minha mãe, apesar de que deveria.

É isso, não há palavras que possam definir o meu carinho e respeito pela senhora, o quanto a amo e o quanto desejo que sua vida seja de muito sucesso e que a partir de hoje Deus possa duplicar as bênçãos que já derrama sobre a senhora, porque sou eu que to pedindo, ele não é nem doido de não me atender. (to brincando viu, Deus?)

Fica com Deus, madrinha, mil bênçãos para a senhora, paciência nas adversidades, discernimento nas escolhas, compreensão nos desgostos e sabedoria para a trilha, afinal ainda há muito chão a percorrer, embora de sandálias novas.

Sua aFILHAda: Magna Eugênia Fernandes

13/10/2010 = 19:55hs

Magna Eugênia
Enviado por Magna Eugênia em 14/10/2010
Código do texto: T2555798