AOS MEUS ALUNOS

São Paulo, 15 de outubro de 2010.

Queridos alunos...

Hoje, recordando os primeiros momentos de magistério, lembro que me alertaram sobre as dificuldades que eu poderia encontrar: baixos salários, incompreensão por parte dos pais dos alunos, dificuldades em transmitir o conteúdo, disputas entre profissionais da mesma categoria, trabalho depois do expediente, etc...

Nada disso me fez desistir.

O meu ideal era ter o contato com os pequenos, e nesse contato aprender com os mesmos.

Minha grande alegria ainda hoje, é receber o sorriso de vocês todos os dias, é conversar, trocar idéias, orientar, transmitir conhecimentos e sentir a amizade de vocês, sentir o sabor dos abraços que trocamos todos os dias.

A energia que vocês emanam é tanta, que eu me sinto livre, leve e solta.

Quando estou com vocês, os problemas do meu cotidiano que eventualmente poderiam ocorrer se dissipam e eu me torno mais humana, mais feliz, mais perto de Deus...

Neste dia, que eu deveria ser homenageada, aproveito para agradecer a vocês que sempre estiveram enfeitando o meu caminho por mais de 25 anos.

Se eu fosse somar todos os alunos que me deram carinho, seriam aproximadamente 500 amores me mantiveram viva a minha existência.

Muito obrigada a todos os meus alunos que eu amo tanto...

Pro Rosana

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 15/10/2010
Código do texto: T2557564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.