Sempre que falavam de amor...

Eu, sempre que falavam de amor, fingia ter pleno conhecimento do que ele significava.

Fechei os olhos da minha alma e me escondi por detrás das palavras que eu escrevia.

Em um mundo onde somente eu vivia.

Então, como poderia alguém, assim, saber o que realmente significa o amor? Sozinho!

A minha tristeza e solidão era tão grande que eu cheguei a confundi-las com um amor que eu nunca havia sentido. Era uma dor imensa que o meu corpo não sentia, mas que fazia a minha alma sofrer.

O que era aquilo, eu não sei!

Mas, acontecia sempre que falavam de amor...

A vida era aquilo que estava passando lá fora enquanto eu estava trancado aqui dentro de mim.

Eu deixei de acreditar na realidade e passei a viver um amor abstrato, por que eu não vivi de maneira adequada, sofri sozinho com medo de amar.

Então surgiu você e destruiu tudo aquilo que eu criei, destruiu o meu mundo de fantasias, cada palavra que escrevi... obrigado!

Você me acordou e me fez abrir os olhos e sentir um amor de verdade, não preso às palavras que nunca são ditas, mas ao carinho que é sempre muito confortante.

Sabemos que ainda não estou acostumado à luz aqui de fora, mas estou disposto a construir um novo mundo ao seu lado, uma nova história, uma nova vida com você.

E, mesmo que eu ainda não ouça o meu coração bater, sei agora que ele existe e sei que é onde você está, pois sinto algo muito diferente de tudo aquilo que eu sentia sempre que falavam de amor...

Sempre falarei de amor!

Thompson Wercauteren
Enviado por Thompson Wercauteren em 15/10/2010
Código do texto: T2557910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.