Amor meu grande amor...


Meu amor;

Não tenho palavras pra expressar o que realmente estou sentindo agora
Mas posso lhe garantir que a emoção é muito grande. E a satisfação por te ter em minha vida é imensa. Quero em breve pedir lhe desculpas, pela forma indelicada das minhas palavras que direcionei a você, dizer-te em seus olhos tudo que você representa neste momento e nos outros que virão a seguir. Você tem sido maravilhosa comigo, me ensinou a viver e ser uma pessoa melhor, eu reconheço. E é por isso que merece minha gratidão. Neste momento estou sofrendo, com a sua ausência, esta distância que não nos permite tocar mos um no outro, tornar real todas as nossas fantasias e desejos, mas estou muito feliz porque sei que num futuro muito próximo estaremos juntos, e as lágrimas derramadas, não serão de saudades e nem de ausência, ou mesmo de qualquer palavra, ofensiva. As lágrimas que vierem vai ser de emoção, de dizer mos um ao outro o que faltava dizer, fazer ou acontecer, da união que nos foi concedida e da emoção de poder fazer coisas do qual abdicamos e nos privamos por escolhas que fizemos no passado.
Amor, meu grande amor:
Haverá um dia que não precisaremos mais nos esconder, nem alimentar dúvidas sobre os nossos sentimentos, ouvir de vozes alheias e inconvenientes, que não possamos ficar juntos ou que nosso amor é ilusão. Temos que dar ouvidos, aos nossos sentimentos, quando nossos corações acelerados começam a bater, quando nos vemos em uma internet, ou falamos ao telefone. Eles não sabem, mas nós sim sabemos, e muito, quanto nós nos queremos e nos desejamos, é só olhar pra trás e ver, que de algum modo, o tempo parou pra nós, e uma voz divina nos disse; Vocês foram feitos um para o outro. Meu amor, quando me pediu pra esperar, eu não entendia, por ser uma pessoa ansiosa, mas hoje entendo que o tempo, aquele, que é o inimigo dos atrasados, é o que vai mostrar a nossa verdadeira realidade, e presentear nos com tudo que sonhamos e almejamos para nossa vida. Isso é no que eu acredito, e deposito toda minha confiança. Se Deus te pôs em minha vida, ele tinha um propósito, então não me resta mais nada além de esperar, por este encontro maravilhoso, que teremos em breve.
Amo você, e que nossos próximos natais, aniversários e outras datas comemorativas, assim como todos os restos de nossos anos e da nossa vida sejam repletos de glórias e que possamos estar juntos sempre.

Beijos do seu eterno namorado!


(Altair Feltz)
*


Este trabalho,refere-se a uma passagem da minha vida que foi muito boa,por tanto deixo postado como um texto, e como uma ótima recordação. Agradeço a queles que apreciam.

Altair Feltz
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 15/10/2010
Reeditado em 06/09/2012
Código do texto: T2559171
Classificação de conteúdo: seguro