A distância

A Distância

As lembranças transbordam em meu peito, sufocando ainda mais os meus pensamentos de dias melhores. Momentos raros de alegria agem como morfina em minhas veias, estas que não são mais regadas por um sangue cor de púrpura mas sim com lagrimas que carregam em si minha mais sublime perda.

Pensamentos vêm em flashes de momentos que um dia se perderão na imensidão da minha solidão, tristezas, angustias e incertezas passam a ser meus mais fiéis companheiros, com eles caminharei seguindo sem destino algum.

O mais belo jardim se transformou em deserto desde a sua partida, meu coração bate em

ritmo desacelerado, descompassado e entristecido.

Acreditávamos que a distância não seria um impedimento contra nosso lindo amor, pois nada era mais forte do que sentíamos um pelo outro.

Estávamos errados...

A distância é cruel, ela não existe para beneficiar os amantes, ela existe para amargurar, ferir, mutilar e até matar o mais belo dos sentimentos.

O amor resiste ao tempo, vive através da eternidade, suporta até: brigas, desavenças, intolerâncias, castigos, incompreensão, solidão...

Mas nunca o amor superou a distância, não te ver faz meu coração doer, não te tocar me faz sentir falta das nossas piores desavenças e brigas, tenho vontade de cortar meus pulsos quando lembro que passei noites ao teu lado sem te tocar por conta de minha teimosia, mas de que serviria cortar meus pulsos se minhas veias estão repletas de

lagrimas...

Lagrima, solidão, dor, tristeza, sonhos inacabados e tantos outros sentimentos que se foram com os quilômetros que nos separam...

Perdoe-me se nos momentos que estávamos juntos não conseguimos regar nosso amor para que crescesse ainda mais e se tornasse maior que qualquer distância.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 16/10/2010
Código do texto: T2560750