9 Cartas a Deus: MEUS AMIGOS - 3ª

Hoje te agradeço por tudo, Senhor!

Pelo meu nascimento, porque só poderia ter sido formado por Alguém tão lindo e Poderoso como Tu.

Pelo teu amor por mim, porque só Tu és Deus, fonte de todo amor que há. Por isso a essência do meu amor és Tu, Senhor.

Quero te agradecer por meus amigos. Escrevo esta carta para te lembrar que todos eles são peças fundamentais na construção do quebra-cabeça da minha vida. Todos eles são peças indispensáveis. Não permita que nenhum deles venha ser derrotado, mas cuida deles assim como tens cuidado de mim, só te peço porque confio em Ti e sei que tens tal poder. Senhor, muitos amigos passaram, perdi o contato ou se foram. Outros estão neste mundo ainda e, é sobre esses, peço que cuide deles.

Alguns deles não tiveram experiências contigo, peço também que se revele a eles de forma que saibam quem Tu és a verdade.

Coloca em meu coração o desejo de cuidar deles, de amá-los mais, de servi-los melhor e de desenvolver um relacionamento mais qualitativo.

Todos os meus amigos são pérolas. Independente de cor, raça, credo, sexo ou status financeiro. São mais que símbolos de valor. São obras de amor verdadeiro, porque querendo ou não foram formados por Ti também.

SENHOR TE AGRADEÇO POR TODOS OS MEUS AMIGOS E CUIDA DELES.

NÃO PERMITA QUE LHES ACONTEÇA MAL A ELES E SUAS FAMÍLIAS.

AMIGOS TE AMO!

Edinaldo Formiga,

São Paulo 20/10/10.

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 21/10/2010
Código do texto: T2570003
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.