Carta de Um Apaixonado
(Carta Poema)


 
Amor;

Quero te dizer que eu não te esqueci. Posso te sentir, ainda que eu não possa te ver. Vejo seus olhos cheios de lágrimas Ainda que em sonhos e em pensamentos.
Sei que de mim ainda tem saudades.
Você pra mim tornou-se a coisa mais pura. O algo mais doce, que mudou meu paladar. Assim como seu amor, que eu ainda guardo. Em meu peito esperançoso.
Ainda sonho contigo. E esta noite não foi diferente.
Você estava lá, tão linda! Tão bela! Sorrindo-me gesticulando labialmente meu nome, seguido de um "eu te amo".
Sim; Eu acordei no meio da madrugada.
Com você chamando meu nome. Vir-me-ei para o lado abracei meu travesseiro, me imaginado abraçar você.
Amor;
Você vai continuar sendo tudo de bom.
A fonte da minha inspiração, para, falar, escrever, gesticular,
Inventar e reinventar uma vida.
Quero construir algo para que eu possa dividir com você, ainda que seja em pensamentos. Porque não conheço outra história com alguém diferente. E esta história linda só cabe você.
Em meu romance você é a personagem principal. Assim como na história desta minha vida real.
Quero te dizer que ainda lhe amo muito. Dizer que depois de um ponto de exclamação, virá uma interrogação, que dará inicio a um esclarecimento. Depois de tantos por quês, haverá um ponto final.
E meu desejo que neste ponto defina minha vida
Com a única pessoa que penso agora. "VOCÊ".

(Altair Feltz)
*

 
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 22/10/2010
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T2571703
Classificação de conteúdo: seguro