SAUDADE !!!!

Quando me lembro de tudo que você me falou de todas as vezes que a gente se amou.... se eu pudesse pediria o tempo pra voltar, pra fazer diferente e você ficar comigo... como eu queria ter uma terceira chance de reinventar nossa historia ... (uma segunda tivemos) na primeira fomos colocados frente a frente em uma época tão pura, tão nossa... mas não aconteceu... (de repente não era pra ser)

quando me lembro de tudo que vivemos, das madrugadas que não dormimos... agente se amava e depois conversávamos pela madrugada até o sono e o cansaço nos pegar. era tão bom... eu no seu ombro. minhas pernas nas suas, agente acordava igual tinha adormecido... era um sono só de tão gostoso que era... (que saudade!!!)

fecho meus olhos, coloco minhas mãos sobre seu rosto.... só em pensamento posso toca-lo novamente.... é como se nada tivesse mudado, como se nada tivesse perdido

essa saudade de estar com você, é meu motivo de estar viva... me esqueço até do momento que vivo... (meu tormento) e sinto você aqui comigo... eu não mando nos meus pensamentos, quem ama como eu sabe dizer o que é isso,entender ninguém entende... (nem quem ama) eu nunca entendi... apenas amo !!! não sei ao certo quanto tempo vou levar pra mudar meu caminho.... mas será que te esquecer vale a pena?? melhor dizendo... SERÁ QUE CONSIGO ??? ou será melhor continuar te amando sozinha? já não sei de mais nada... peço direção a "DEUS" todos os dias. e tenho pedido forças pra suportar o que tiver que ser... mas também peço sabedoria pra agradecer o que tens pra mim... estava perdendo minha fé,(na verdade não sei se perdi ou se ainda há tenho) já não sou mais a mesma. andei me afastando de DEUS. tanta coisa mudou. umas pra muito melhor, outras pra bem pior, algumas não fizeram tanta diferença ou ninguém notou, ou não quiseram comentar o que é notável.... mas pra mim, fez grandes diferenças... (isso já esta de bom tamanho), só sei dizer que não sou mais a mesma sem você perto de mim, sem sua atenção, sem seu carinho, sem nossas musicas alegrando meu dia... (claro que sempre as ouço) mas quando vinham dedicadas a mim, enviadas com tanto amor.... era muito melhor. me emocionava com cada uma delas. cada uma tem sua historia particular, sua passada por nossa vida... (isso ninguém me tira).