Que nos caiam as mascaras ainda que pra isso nos chegue a epiderme...

"Perdi todo o controle da situação" ... não quero continuar mentindo pra mim mesma... não quero mais tentar acreditar no que não acredito, isso não é ser eu... definitivamente sei que não te amo sozinha... longe sim afastada sim, mas dai a dizer sozinha não posso fazer isso...

meu coração esta atormentado não suporta mais tanta dor, aguentar suportar tudo que tem acontecido esta quase impossivel...

Desejo tanto, sonho tanto, tenho tanta força dentro de mim.... e pra que? de que adianta ??

A indiferença é um sentimento CRUEL acho que é um dos piores que conheço, nunca pude ser indiferente a nada, nem ao um bebado que passa com "fome" pedindo uma moeda pra comprar comida e logo ali na frente compra "cachaça"... e dai eu já sabia que ele iria fazer isso, mas não consigo ser indiferente no momento que vejo... ser esnobe não é nobre ! e é só o que tenta fazer.. ser indiferente a tudo que há...

Mas cada um com sua naturalidade, com seus instintos, com seu egoismo....

Ainda assim é você meu sol ! sol que se apagou na tentativa de me fazer esquecer o dia a luz as cores...

parece que aos poucos tem conseguido o que quer...

Mas ai pra sua decepção pra o seu desgosto a noite chega e com ela me vem a linda lua essa ainda consigo achar bonita, ela me traz o silêncio que busco na agitação do dia, ela me traz todas as lembranças que se adormecem na sua ausência.... e tudo me volta a memória, você, seu cheiro, seu gosto, seu toque jamais esquecido, sua voz ao meu ouvindo dizendo me tantas vezes... "eu te amo" .....

gosto do breu da noite, a noite me tem sido consolo, é a unica que me traz paz, me traz a quietude, a solidão, o silêncio....

Se eu pudesse iria morar lá !!!

é morar lá na lua, deixar tudo pra traz esquecer de tudo e de todos dessa vida insana que só tem me maltratado, que de tudo que faço é pouco, me torno pequena, sem forças, sem atitudes pra vencer....

Tudo que tento me parece tempo perdido, cada vez que penso estar conseguindo, superar tudo, que estou me acalmando, desabo mais ainda me vejo em um beco sem saida um labirinto sem volta....

ah como eu queria respostas pra todas as minhas perguntas....

Sabe o que mais me dói é ter certeza que não te amo sozinha, tento acreditar nisso pra seguir em frente...

Mas isso é impossivel sei que me amas tanto quanto eu, sei que teu sentimento existe e é forte intenso feito o meu... mas você não é capaz de admitir, fico desesperada nos momentos em que sinto teu amor vivo tão vivo que tenho calafrios... mas você insiste em dizer "não".... mente pra você, não pra os nossos sentidos e instintos, pra nossa sensibilidade que temos igualzinha eu e você, tem horas que assusto o quanto somos parecidos, o quanto nos completamos e isso pra você parece não ter valor....

minta pra mim eternamente, mas "eu" estou ai na tua mente... sei que estou e vou permanecer pois nos amamos, e isso eu não mudo você não muda o mundo não muda ...

"tão somente o senhor JESUS serás capaz disso mudar" e duvido que ELE o faça, sabe porque ???

por que foi ELE que nos escolheu pra sermos um do outro, pois o que sentimos não é qualquer um que tem a dádiva de sentir...

e pior.. você sabe disso sei que você sabe....

tua pele pede a minha assim como a minha pede a tua...

tua boca pede a minha assim como a minha pede a tua...

somente o nosso cheiro é capaz de se misturar, a nossa companhia se agrada, a nossa historia é como poucas, nosso amor é único....

pode dizer me o que quiseres, mas tenho certeza que é a mim que amas....

Me deixe só eternamente mas teu amor esta aqui e vai permanecer , ele é meu você me deu sem que se quer eu o pedisse, foi voluntariamente dado a mim.... sei que eu tenho vivido momentos de tormento mas sinto que você também tem, sinto a flor da pele a falta que faço a você !!!! não consigo enxergar o fim de tudo isso mas quero poder ver ainda esse fim, um fim onde vamos acabar nos rendendo por não suportarmos a falta desse amor em nossas vidas... "eu te amo" e vou continuar te amando esteja certo disso... não vou maltratar a mim mesma como a vida tem me feito... vou tentar viver somente, mas não vou fazer tentativas de lhe esquecer, é loucura tentar coisas impossiveis como por ex: ir morar lá na lua... num dá né?

então te esquecer também não...