Tudo tem sua parte ruim e sua parte boa...

Minha vida esta um verdadeiro caos...

não durmo bem, não porque não queira é porque não consigo !

não me alimento na hora, hora certa, nem com prazer não por não sentir fome, mas por não ter mais paladar!

não consigo trabalhar como antes, não por não mais gostar do que faço. mas por falta de animo !

estou inclusive me tornando repetitiva demais...

(confesso que cheguei a pensar que estava desapaixonando-me da minha profissão que tanto amo)

mas percebo que não é isso, é apenas o efeito que tua falta me faz, tento não agir assim, não ver as coisas como ando vendo, tento ser otimista erguer a cabeça e seguir como se nada tivesse acontecido...

(absurdo isso)

pois é impossivel faze-lo... tudo aconteceu, minha vida esta de cabeça para baixo sim, meu trabalho acumulado sim, cliente sem entender o que esta havendo, pois raros foram os problemas que ocorreram, e agora com tanta frequencia ... como me explicar ??? não há explicação pra quem esta de fora...

esta tudo bagunçado revirado sem explicações lógicas aos olhos de quem vivi bem, de quem tem e esta com suas vidinhas cotidianas normais... ninguém quer saber porque ou qual motivo esta ocorrendo tantos problemas... querem saber do compromisso cumprido a tempo e a hora como sempre fiz..

como me conhecem como sabem que sou...

mas esta que vos fala agora nesse momento esta longe de ser aquela mulher guerreira batalhadora que sempre conseguiu tudo aquilo que desejou lutou correu a traz e deu certo.... hoje esta pessoa se tornou frágil demais. ( não quero ser frágil ) quero ser eu ! a "andréya" .... "guerreira" que saiu de casa aos 16 anos que sempre deu duro , que sempre trabalhou muito e que muito mais foi abençoada, por suas lutas, venceu sem precisar pisar na cabeça de ninguém... conseguiu sua independência lutando colocando em pratica o que sua mãe lhe ensinou ... aproveitando o dom que recebeu de DEUS ! fazendo de sua profissão motivos pra tudo... tendo visto também a vida toda "que mulher pra vencer, ser digna, se tornar uma grande mulher" não precisa de um homem a tira colo não... basta ter coragem, DEUS em primeiro lugar e força de querer e conseguir...

mas acabei virando isso ...

já não me importo mais com nada, não tenho vontade nem de entrar na sala de costura, a confecção já não é mais minha cara já não tem meu tok especial que sempre teve.. entre saio de lá como uma zumbi.. entro faço o que consigo e saio sem se quer organizar as coisas como necessário se faz...

é nessa hora que percebo o quanto DEUS de fato se importa comigo... (mas nem assim consigo ter forças)

o senhor JESUS colocou uma pessoinha na minha vida a quase um ano já.... exatamente o periudo em que tudo acabou "pra vc" "ELE" já sabia o quanto eu iria precisar de companhia de cuidado, que minha pequena iria também precisar de alguém no momento dos meus surtos...

penso eu como estaria sendo minha vida sem "LN" criatura avoada mais criança que minha criança , costumo dizer agora que tenho duas filhas, adotei ! já é filha do meu coração... mas que pessoinha especial atenciosa, prestativa, ela tem presenciado tudo ela tem vivido minha vida e o melhor o que não tem preço é o cuidado dela com minha pequena... ah isso não tem preço, isso já é tudo ! preciso agradecer... "DEUS" obrigada por colocar LN na minha vida...

já são 09:00 da manhã e eu ainda nem sai do meu quarto, isso não tem explicação.

e não tenho vontade alguma..

mas o dever a obrigação de viver me chama, e preciso ao menos tentar...

esse pequeno revirar pelo avesso , foi o pouco que causaste em minha vida, e nem assim consigo ter sentimento contrario a te, não consigo te odiar não consigo não te querer...

tento pensar que você não me causou nenhum mal...

mas preciso admitir os fatos e aceitar minha vida !

ainda assim amo vc ! sei que pra quem lê tudo que escrevo deve me achar uma louca, uma desvairada sem noção... talvez eu até seja mesmo... mas sabe? no fundo no fundo tudo isso tem sido lição me tem feito refletir , pensar na minha própria vida em tudo que houve... no que ainda posso ou não !!!

e te digo vou me recuperar não sei quando não sei como mas vou...

e feliz daquele que ainda irá me ter sabe porque vai ter uma "andreya melhor ainda"

bom por hora preciso trabalhar , ver se consigo terminar o que esta começado pelo menos na confecção já que na minha vida tudo esta inacabado e mal resolvido...