Para você

Eu queria ter tido tempo para lhe falar desta sensação que corrompe minha alma.

Mas não pude expressar meus sentimentos com palavras e mesmo quando quis de todo coração tudo foi em vão.

Foi lindo sonhar com teu olhar junto ao meu ,tive a nitida certeza de que era feliz por alguns momentos.

Eu construi ao seu lado um castelo de areia ,enfeitei-o com todo meu amor .Te dei de presente o mais importante tesouro da minha vida.

Quis muito que você pudesse estar sempre comigo e que eu significasse muito mais do que uma aventura em seu mundo.

Todos os dia te fiz meu ,além de qualquer coisa.Você era meu viver ...

Não acreditei que pudesse ser diferente e não quis que fosse ,para mim sempre seriamos nós dois até o fim.

Eu o amei como nunca amei outro alguém em todo minha vida .

Então agora olho para você e não sei mais o que fazer ,porque simplesmente não consigo te ver na minha vida como antes.

Você tirou todos os meus sonhos ,jogou todas as minhas ilusôes fora,fez de mim um corpo vazio sem vida.

Eu não pude me defender ,não foi me dado o direito de gritar alto todo essa dor ,essa raiva ,essa revolta...

Você simplesmente achou que pudia passar por cima de mim e voltar atraz quando quisesse .

Então hoje vejo teu olhar aqui junto ao meu dizendo que me ainda me ama...

Eu nunca tive a chance de falar o que se passou por mim e mesmo agora sei que não farei isso,apenas sei que foi triste sonhar com teu olhar!!!

Cristiana
Enviado por Cristiana em 25/10/2010
Reeditado em 22/09/2011
Código do texto: T2577188